Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Aviso BEP OE202204/0485, de 19 de abril

Recursos humanos

19.04.2022

1 posto de trabalho - Assistente Técnico - Escola de Hotelaria e Turismo do Porto - Referência AT/EHTPorto/2022

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

P​rocedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, do mapa de pessoal da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto do Turismo de Portugal, I.P., na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado.

Caracterização sumária do posto de trabalho: Exercício de funções inerentes à carreira e categoria de assistente técnico, com grau de complexidade 2, tal como descrito no anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, e em conformidade com o mapa de pessoal aprovado, designadamente, 
atendimento ao público e prestação de informação diversa (presen​cial, eletrónico e telefónico) em português; atendimento a alunos, professores, funcionários; Receção de inscrições, matrículas e propinas a ser faturadas e cobradas pela área Administrativa e Financeira; faturação diversa; garantir a abertura e fecho diário da caixa e entregar a receita do dia na contabilidade; elaboração de expediente corrente relacionado com processos de natureza administrativa; execução de atividades de secretariado; execução de tarefas técnico-administrativas; registo e atualização do Portal das Escolas; registo e atualização dos cronogramas e dos horários; registo e atualização da Plataforma Sigo; registo e controlo de material; execução de outras tarefas simples, não especificadas, indispensáveis ao funcionamento da Escola.
Os candidatos deverão ter experiência na área para a qual é aberto o presente posto de trabalho, bem como, conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
​​
Nível habilitacional exigido: em cumprimento da alínea b) do n.º 4 do artigo 33.º e artigo 86.º da LTFP e nos termos do mapa de pessoal da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto do Turismo de Portugal, I. P. para 2022 para o cargo a prover, os candidatos devem ser titulares do 12.º ano de escolaridade ou equivalente, não existindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e ou experiência profissional.​​


  • Turismo de Portugal
  • Recursos humanos
  • Procedimento concursal
  • Assistente técnico
  • Escolas Turismo de Portugal
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image